quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Saiu na Isto é Gente...

A Energia da Eliana

A apresentadora festeja o sexto ano de seu trio elétrico. Seu namorado, o empresário João Marcello B ôscoli, esteve com ela na cidade, mas não viu o show.

Eliana desembarcou em Salvador na quinta-feira 20, dois dias antes da data em que sairia pelo sexto ano consecutivo à frente de seu bloco infantil Happy. Mas quem acredita que a apresentadora aproveitou a ocasião para fazer turismo, engana-se. Eliana só trabalhou... E muito! “Ensaiamos na quinta e na sexta-feira, das 11h da manhã até por volta das 20h. Mas eu adoro vir aqui e sair nesse bloco”, contou a apresentadora.

Na manhã do sábado 21, Gente acompanhou sua preparação antes de subir no trio, que percorreu o circuito Barra-Ondina. “O chapéu deve ir preso, né? Se bem que não pulo muito”, ela disse a seu maquiador Danilo Toscano, enquanto ajustava os últimos detalhes de seu figurino assinado por Fabia Bercsek. Na sala de uma das suítes do luxuoso Hotel Convento do Carmo, onde ficou hospedada no bairro do Pelourinho, Eliana não descuidou de nenhum detalhe. “Ai, o perfume”, disparou ao borrifar algumas gotas da fragrância Angel, de Thierry Mugler, antes de seguir com sua equipe para a van que a levou até o bloco.

Ela se prepara para percorrer o circuito Barra-Ondina na manhã do sábado 21. “O chapéu deve ser preso, né?”, pergunta a seu maquiador Danilo Toscano, na suíte do Hotel Convento do Carmo das 10h15, ela subiu no trio. O namorado da apresentadora, o empresário João Marcello Bôscoli, chegou à cidade na sextafeira 20 à noite, mas não a acompanhou. Em sua apresentação de cerca de três horas, Eliana foi acompanhada por cerca de cinco mil foliões. De Salvador, ela seguiu com João Marcello para São Paulo, para descansar. Na Quarta-Feira de Cinzas, ela pretendia retomar as gravações de seu programa Tudo É Possível, da Record.

Fonte: ISTO É GENTE - Blog do Victor
No Tudo é Possível deste domingo...


Netinho de Paula e Maria Candida


Desafio do DJ


Jogo da Afinidade com Netinho de Paula


Netinho rodeado pelas "Outras"


Beijinho no Pescoço


Li e Netinho d'Paula


Cantando seus sucessos


Debaixo do Chuveiro


Homens das Cavernas? Só assistindo pra ver!


Ha! Ha! Ha! Ha! Esse tomô chuverada!

Fotos: Sala de Imprensa TV RECORD

Eliana recebe Netinho de Paula e Maria Cêndida no Tudo é Possível deste domingo

No "Tudo é Possível" deste domingo, 01/03, Eliana recebe o cantor Netinho de Paula e sua noiva Meire no "Jogo da Afinidade". Os dois testam a sintonia do casal e enfrentam as "Outras" e o "Ricardão" no palco do programa.

Netinho ainda anima a plateia com seus sucessos e participa do "Desafio do DJ" ao lado da apresentadora Maria Cândida. Eles terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.

E na série de sucesso "Mágico dos Mágicos", o internacional Val Valentim revela mais um segredo inédito do mundo do ilusionismo.

Em "Debaixo do Chuveiro", as crianças dão um show de talento. Se a apresentação for boa, o participante leva um prêmio em dinheiro. Se o show não agradar, alguém leva um banho de chuveiro.

E ainda: os telespectadores aprendem e se divertem com experiências interessantes no quadro "Na Ciência, Tudo é Possível".


O "Tudo é Possível", vice-líder absoluto de audiência nas tardes de domingo, vai ao ar a partir das 14h.

fique ligado no Eliana MB logo teremos as fotos do programa !!
*-*

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Oie Galera! Hoje selecionamos 4 clipes músicais da nossa Lica, onde você vai assistir e escolher o melhor! Seu voto será feito na nossa enquete... Qual é o melhor clipe da Li?









Agora começou! Vamos lá, contamos com sua participação! Novidades, interatividade e Claro, ELIANA! Tudo isso, você vê, no Eliana MB!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eliana e foliões famosos esbanjam alegria no bloco "Eu Vou"
*
*
A apresentadora Eliana se divertiu no camarote de Daniela Mercury, animada pela Negra Cor. A banda participou do bloco "Eu Vou" na madrugada deste domingo. Maria Cândida e Monique Alfradique mostraram que estavam com as músicas da Negra Cor na ponta da língua.
Cacau Melo - a atriz que interpreta Deva, a melhor amiga de Maya, papel de Juliana Paes na trama "Caminho das Índias" - entrou no clima do carnaval. Também no camarote, Carla Perez caprichou no visual e abusou do decote.


*
Liderada pelo vocalista Adelmo Casé, a banda baiana Negra Cor foi criada em outubro de 2005 e é conhecida por inovar ritmos. Além de pop, rock e hip hop, ela toca eletrônico, axé e música negra com muita percussão.


Fonte: IG Gente - Eliana Michaelichen

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Making Of do TÉP de Ontém



Vídeo: Victor Ricione - Blog do Víctor

Eliana termina o dia no camarote

Foto: Lunaé Parracho

Depois de pular o dia inteiro e usar roupas extravagantes para cantar para as crianças, Eliana manteve sua palavra e veio ao camarote Contigo! Daniela Mercury para ver os amigos e dar um abraço na promoter Licia Fabio. Seu namorado, João Marcelo Bôscoli, que está em Salvador, não veio. Ela, de vestido longo, foi presenteada com o show de Daniela Mercury com os convidados DJ Patife e Margareth Menezes.