quinta-feira, 12 de março de 2009

Pessoal, nesta quarta 11/03 a Ana Paula minha amiga de net esteve na gravação do Tudo é Possível ...
confira so as fotos que ela trouxe ... a lih tava moh gata ...
8)
\õ/
Linda!
Adoooro essas carinhas !!

Lih e Ana !

Vlw pelas fotos Anaa!
Nesta segunda passada (09/03) nossa Eliana esteve na pré estréia da série "Nomes da Moda" de Ronaldo Fraga, no Museu da Casa Brasileira. Ela estava linda !


fotos:IG/Blog Eliana Life.
Tudo é Possível
Neste domingo, 15/03, Eliana recebe a banda KLB no palco do Tudo é Possível. Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno cantam seus hits e participam de experiências interessantes no quadro "Na Ciência, Tudo é Possível".

A série de sucesso "Mágico dos Mágicos" exibe mais um episódio inédito, com Val Valentim desvendando segredos exclusivos do mundo do ilusionismo.

A criançada mostra talento em "Debaixo do Chuveiro" e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou um banho de água fria.

E no embalo da garotada, Eliana recebe o cantor-mirim Victor Santos, um garoto de 12 anos, que se apresenta por todo o Brasil cantando sucessos internacionais.

Em "Os Apertados", dois participantes testam seus conhecimentos num divertido game de perguntas e respostas. Quem se der melhor terá a chance de sair do "sufoco".

E mais: no quadro "Meu Bicho é Um Show", três bichinhos de estimação mostram habilidades numa disputa que vale R$ 2 mil.

O Tudo é Possível, vice-líder absoluto de audiência nas tardes de domingo, vai ao ar a partir das 14h.
Fotos: Ana Paula

segunda-feira, 9 de março de 2009


Olá, neste último domingo (8 - Dia Internacional da Mulher) Hebe fez 80 anos de idade, para comemorar esta data importante ela convidou vários amigos famosos, entre eles estavam: Eliana, Angélica e Luciano Huck, Luciana Gimenez, Latino, entre outros... confira só as fotos da nossa loirinha olha só como ela estava linda ...



Beijos =*