sábado, 21 de fevereiro de 2009

Eliana se apresenta no circuito Barra-Ondina
*

*

*

*
*
Fonte: UOL - Eliana Michaelichen

Looks de Eliana para o carnaval 2009

Olá minha gentee !!
Olhem só os looks da nossa Lica, mais algumas fotos para vocês que adoram fotos dela assim como eu ...





Ela Arrasou !!
Parabéns Lih!

Bloco Happy
*

*
Eliana e Perla agitam circuito Campo Grande no bloco Tio Paulinho
*


*
Fonte: Babado - Blog Eliana Michaelichen

Exclusivo

A Li arrasando em Salvador!

Sandra Lopes/Globo.com

Perlla canta no trio de Eliana

Sandra Lopes/Globo.com

Eliana comanda seu trio

Sandra Lopes/Globo.com

A multidão segue o trio da loira

http://img.terra.com.br/i/2009/02/21/1120570-7065-cp2.jpg

Concertza um arraso!

Fonte: Ego-Globo.com / Terra - Vc Reporter


Ensaio da Li no Bloco Happy!

Exclusivo!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Direto Do Blog Da Lourinha Maravilhosa nossa !!
ela postou hoje 20/02
fotos exclusivas do modelo que ela vai usar neste carnaval em Salvador !!!


Bom pessoal,ótemoo Carnaval para todos !!
um ótemo fim de semana !!
beijos e Abraços!!
Licaa tee amoo muitooo !!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CARNAVAL DA ELIANA

Esquindô

18/02 - 20:00 - Musa do Bloco Happy, que sai na manhã deste sábado em Salvador, Eliana conversou com Glamurama e nos contou tudo sobre seu Carnaval. Nos tópicos da conversa, a escolha do tema "paz" para o trio, a rotina de preparação para a folia e inclusive uma miniguia com seus locais favoritos na cidade, onde aterrisou nessa quinta-feira.

* A apresentadora escolheu Fábia Bercsek para desenhar seu figurino, que o Glamurama mostra com exclusividade.

Paz

"Escolhemos a ´Paz` como tema para destacar a necessidade de harmonia em todas as esferas, seja entre nações mundiais, seja entre as pessoas próximas, que já não se percebem mais como iguais. Há seis anos, o Bloco Happy reúne 4000 pessoas de todas as idades com o objetivo de se divertir numa boa, com alegria e tranquilidade. O clima de paz é evidente ali e este ano virá também no azul e branco dos abadás, uma homenagem aos Filhos de Gandhi, pacifistas na essência.

Alter-ego

"Alí sou eu mesma, cantando ao vivo, com uma banda cheia de suingue! E nessa situação de Carnaval, que combina música e tanta gente cheia de energia, sou eu no meu melhor, porque há uma grande troca de tudo o que há de bom entre as pessoas. Porém, como pessoa pública, exponho meu lado profissional."

Preparação

"Nas últimas semanas venho caminhando acelerado na esteira e cantando ao mesmo tempo. Mantenho a musculação três vezes por semana e a yoga, que me deixa centrada. Também procuro falar menos nesta última semana (é difícil!). Chego a Salvador na quinta e ensaio com os músicos da banda nesta quinta e sexta-feira. No sábado, quando sai o bloco, o mais importante é reforçar o bloqueador solar, já que o percurso começa às 10h da e dura três horas."


Roteiro

"Dois restaurantes que eu adoro na cidade são o Trapiche Adelaide e o Amado. Comida ótima e visual deslumbrante da Baía de Todos os Santos. Sempre que posso, incluo uma passadinha para ver as jóias do Carlos Rodeiro. São incríveis! Em Salvador sempre encontro muitos amigos, principalmente no Carnaval: Daniela Mercury, Nelson Motta, Carlinhos Brown... Aliás, ir ao Candeal, mergulhar naquele universo de Brown, é uma delícia!"


Fonte: GLAMURAMA - Blog da Lee

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Personalise seu PC !

Basta Clicar nas Imagens e clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção "Definir como Papel de Parede".
Aplique na área de trabalho do seu computador os papéis de parede exclusivos do Programa !
Estão cada um mais bonito que o outro esta dificil escolher rsrs'
Tudo é Possível
No Tudo é Possível deste domingo:







O "Tudo é Possível" deste domingo, 22/02, receberá Negra Li e D'Black, apresenta mais um episódio inédito da série "Mágico dos Mágicos". E ainda garante a presença da Vovó dos Patins.

O Tudo é Possível vai ao ar às 14h00.

Fotos: Victor Ricione - Blog do Victor

Saiu na Contigo !

Nesta semana, a nova versão do site da Eliana entrou no ar. A apresentadora presenteou os fãs com três ensaios pra lá de sensuais, clicados por Fernando Torquatto e André Schiliró, em diferentes temas: pin-up, fetiche e psicodélico.
Ela também estreou um blog dentro da página. ''Não será a agenda dos meus compromissos de trabalho, nem de minha vida particular.
Será um espaço sempre atualizado com aquilo que acredito ser bacana e que gostaria de dividir com vocês'', escreveu a loira. Lá, os leitores também encontrarão uma rádio online que toca tudo o que Eliana gosta de ouvir no dia a dia.
Para ver as fotos acesse: www.eliana.com.br



O "Tudo é Possível" deste domingo, 22/02, apresenta mais um episódio inédito da série "Mágico dos Mágicos", com o internacional Val Valentim desvendando os mistérios de números intrigantes de ilusionismo.


No quadro "Desafio do DJ", os cantores D'Black e Negra Li tentam adivinhar quais as músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck. E para animar a plateia, a dupla canta o sucesso do momento "Um Minuto".


Em "Debaixo do Chuveiro", as crianças dão um show de talento e a plateia decide se a apresentação vale prêmio em dinheiro ou um banho de água fria.
O quadro de sucesso "A Verdadeira Idade" traz mais uma transformação de visual que promete surpreender a todos no palco do programa.


Eliana apresenta também uma interessante coleção de bonecas que promete encantar adultos e crianças.


E mais: músicos mostram talento no quadro "De que Jeito Você toca?" e o biólogo Sergio Rangel apresenta bichinhos curiosos e interessantes no quadro "Meu Bicho é um Show".




O "Tudo é Possível", vice-líder absoluto de audiência, vai ao ar aos domingos, a partir das 14h.

foto:Víctor Ricione.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Site do TÉP de cara nova!



Acesse: www.rederecord.com.br/tudoepossivel



O site foi reformulado, conforme a mudança de Cenário! O logo e a foto da Li foram mudadas. ATambém há novos wallpapers lindos, lindos.. Vale a pena conferir! Acesse já!

Bate-Papo Uol com a Li foi d+!

O Bate-papo foi um sucesso, estiveram presentes mais de 2 mil internaltas! Todos os fãs estiveram por lá! Veja o vídeo do bate-papo:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bate-Papo UOL


Hoje(Segunda/16/02)foi realizado no site do uol "PATE-PAPO"
Com nossa querida Eliana ela falou sobre seu bloco-Rappy em Salvador, sobre seus 20 anos de carreira e muito mais
marmanjos de Plantão que pensavam em ver essa Loura nua podem tirar o cavalinho da chuva ela não ira posar por grana alguma ...
hoje foi dito por ela o seguinte "Não quero que me conheçam pelo meu corpo e sim pelo meu Trabalho"
O papo foii ótemo ...


Ela é Maravilhosa de mais te amamos muitoo Licaa ...
você está e estara sempre em nossos corações ...


BEIJO'LI !!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009