sábado, 21 de março de 2009

Tudo é Possível

Fotos do Tudo é Possível deste Domingo, que conta com a estréia do quadro A Escolha Certa! A atração, do original Parental Control, é sucesso nos EUA e vários países.
http://www.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/img/quadros/bt_A%20Escolha%20Certa.jpg

No quadro Debaixo do Chuveiro, as crianças se apresentam no palco do programa e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou banho de água fria. Mais uma transformação de visual em A Verdadeira Idade.






O Tudo é Possível, vice-líder absoluto de audiência, vai ao ar aos domingos, a partir das 14h.

Fotos: Sala de Imprensa Rede Record

quarta-feira, 18 de março de 2009



A vida é feita de sonhos, e ter uma pessoa para se inspirar, para encher nossos corações de esperança e alegria ...

tudo fica mais facil ...

Lih quero que saiba que você é a melhor coisa que possa ter acontecido em minha vida ...

uma paixão que veio sem pedi pra entrar, foi logo tomando conta de todo meu ser ...

Amoo muito você Lica, minhaa Vida !!

By:Fabrício MS

Neste domingo 22/03 perucas para cães e gatos HAHA quero so ver ...
"ESSA MODA PEGA ?"
muito bom este dog de peruca adoreii (rsrs)
Olá galeraa, nesta quarta-feira 18/03 a lih gravou mais um Tudo é Possível ...
o Diego e a Ana Paula estiveram lá e trouxeram umas fotinhos pra vocês, espero que gostem ...
Lindaaa \õ/

Merchandising
Apresentando Mágico dos Mágicos !
Hora de ir embora ...

Olha só estas caras que tudo !!
"D
Lih e Ana !
Dih e Lih !
É isso aê espero que tenham gostado ...
beijão até a próxemaa !
Quadro A Escolha Certa estreia no Tudo é Possível

Neste domingo, dia 22/03, tem novidade no Tudo é Possível: a estreia do quadro "A Escolha Certa". A atração, do original Parental Control, é sucesso nos EUA e vários países.
Pais que não gostam da cara-metade do filho(a) e acham que poderiam arranjar alguém bem melhor para ele(a) agora terão a chance de escolher novos pretendentes que satisfaçam seus anseios.


Diversos candidatos são sabatinados pelos exigentes pais. Destes, somente dois "felizardos" serão escolhidos e cada um deles terá a chance de passar um dia com seu filho (a).

Após o encontro, todos se juntam no palco do Tudo é Possível para o momento da decisão. Frente a frente com os candidatos (as), com os pais e com o atual namorado (a), o filho (a) deverá fazer a escolha certa.

No primeiro episódio, Lica, uma paulista (de Sorocaba), de 18 anos, fica em dúvida se escolhe permanecer com seu namorado, Luis Gustavo, ou se decide trocá-lo por um dos pretendentes escolhidos por seus pais.

Será que a vontade dos pais prevalece neste caso ou será que o amor vence a batalha? As inscrições para os interessados em participar do quadro estão abertas no site da Record
www.rederecord.com.br/tudoepossivel

E mais: o encontro musical inusitado da banda NX Zero com o cantor-mirim, Victor Santos.

O Mágico dos Mágicos, Val Valentim, revela mais segredos inéditos do mundo do ilusionismo.
No quadro Debaixo do Chuveiro, as crianças se apresentam no palco do programa e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou banho de água fria. Mais uma transformação de visual em A Verdadeira Idade.


"O Tudo é Possível, vice-líder absoluto de audiência, vai ao ar aos domingos, a partir das 14h."
Neste domingo 15/03 o segundo lugar isolado de audiência ficou para o programa
Tudo é Possível.
Segundo dados da Sala de Imprensa da Record foram 9 pontos de média, pico de 12 e share de 17%.
O destaque da atração foi o quadro "Os Apertados", que garantiu 9 pontos de média e share de 17%.
sala imprensa record.
Terra - Stylits
Elas comandam programas na TV brasileira e são referência de moda para consumidoras de todo o país. Patrícia Poeta, da TV Globo, Adriane Galisteu, agora na Band, e Eliana, da TV Record, têm a seu serviço stylists talentosos que estão atentos a todas as novidades do mundo fashion para compor seus figurinos. Com exclusividade para o Terra, eles contam como criam essas combinações e o que elas mais gostam de usar. Fique agora com entrevista com o Higor Alexandre, stylist de Eliana há um ano e meio na TV e na vida real afirma que a apresentadora só usa peças de qualidade e que não veste nada de que não goste. Higor sobre Eliana: "Eliana é clássica e atual."

Eliana sobre Higor: "O papel do meu stylist é combinar a informação e o conhecimento de moda que ele tem ao meu estilo e às minhas necessidades. Para cada gravação do Tudo É Possível e para cada evento profissional que tenho, o Higor busca várias opções de figurino.
Entre as opções que ele me apresenta, faço uma seleção do que mais me agrada, do que vestiu bem. Muitas vezes, misturo a peças do meu armário e peças de brechó. Gosto de moda, mas só uso aquilo que realmente tem a ver comigo e com meu estado de espírito." Como você define o estilo da apresentadora com quem trabalha?

Higor Alexandre - Eliana tem um estilo clássico, mas atual. Só usa peças de boa qualidade e com ótimo acabamento. Quais as peças-chave ou elementos mais importantes no visual?
Eliana gosta de sapatos e outros acessórios, como bolsas. São as grandes armas que determinam como cada look deve ser.
Podemos usar uma roupa parecida que muda completamente com os acessórios diferentes. Ela ama usar vestidos longos, está nessa fase agora.Existe alguma marca registrada no visual dela que não deve ser mudada?

As unhas sempre muito bem-feitas, muitas vezes pintadas de vermelho. Isso já era da Eliana e deve continuar sempre. Há alguma exigência da qual ela não abre mão ou uma peça que se recusa a usar?

Ela não abre mão de qualidade. Não usa roupas que não caiam bem e estejam mal cortadas. Ela interfere na escolha das peças?Sim, totalmente. Eliana não usa nada de que não goste e sempre justifica e aponta o motivo.Quais as suas marcas preferidas para vesti-la?
Muitas.
Entre as nacionais NkStore, Daslu, Raia de Goeye, Animale,Tufi Duek e Fórum, e as internacionais Stella McCartney, Chloé, Chanel, Christian Louboutin, Jimmy Choo, Roberto Cavalli, Missoni e Marc Jacobs.O que seria um erro imperdoável no figurino de uma apresentadora?
Usar algo que não seja vontade dela. Não iria funcionar.
Veja alguns dos looks da Lih que ditam moda:

O figurinista Higor Alexandre busca referências nacionais e internacionais para montar o guarda-roupa da apresentadora Eliana.



Eliana gosta de diversificar o visual no programa: apostou em uma calça pantalona e complementou o visual com um chapeú

Esssa é uma tendência outono-inverno: blusa metalizada em combinação com short


Para os dias quentes, uma boa aposta é a bata frente única e o short mais estruturado. Resultado: look sexy

A apresentadora apostou em um mix de tendências, usando estampa de onça, short com aplicação de tachinhas e bota estilo cawboy .


http://elianalife5.blogspot.com/2009/03/terra-stylits.html#comment-form