quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tudo é Possível 12/04

O Tudo é Possível deste domingo, 12/04, chega com novidade: a estreia do quadro Troca de Vida. Um fã terá a oportunidade de viver um dia da vida de seu ídolo. Durante 24 horas, ele precisa cumprir toda a agenda de compromissos no lugar do famoso. A primeira felizarda será uma fã da cantora Kelly Key. Depois da experiência, ela vai ao palco do programa contar qual a sensação de virar sua musa por um dia.

No quadro A Escolha Certa, os pais da estudante Kamila, de 18 anos, acham que poderiam arranjar um namorado melhor para a filha. Depois de sabatinar diversos candidatos, os exigentes pais escolhem dois pretendentes, que terão a oportunidade de passar um dia com a jovem.Após o encontro, todos se juntam no palco para o momento da decisão. Kamila ficará frente a frente com os candidatos, com os pais e com o atual namorado e deverá fazer a escolha certa. Será que ela permanece com o amor atual ou deixa prevalecer a escolha dos pais?
No Desafio do DJ, as atores Paulo Gorgulho, Luiz Guilherme, Fernanda Nobre e Adriana Garambone terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck. Eles aproveitam a oportunidade para falar um pouco sobre seus personagens na novela Poder Paralelo, que estreia nesta terça-feira, 14/04, na Record.Destaque também para o quadro Debaixo do Chuveiro. A criançada mostra talento e a plateia decide se o show vale prêmio em dinheiro ou uma chuveirada.
O Tudo é Possível, vice-líder absoluto de audiência, vai ao ar aos domingos, a partir das 14h.

Ensaio fotográfico para uma marca de brinquedos

A apresentadora Eliana fez um ensaio fotográfico para as novas versões do jogo TWISTER, um tapete com círculos coloridos, nos quais os jogadores devem colocar as mãos e os pés sem perder o equilíbrio. A loira aproveitou o visual de cabelos curtinhos para atualizar as embalagens do brinquedo.
“Cortei o cabelo depois de anos e anos de fios longos e resolvemos fazer novas fotos minhas”, disse Eliana em uma entrevista ao Ego.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

VÍDEOS


Mais um vídeo feito pelo Diego Silva Sousa!

Crise da Eliana na Record? Mentira!



O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora para uma palavra oficial, que respondeu:"A informação não confere. A Record está satisfeita com o trabalho da Eliana na emissora."

Fonte: Natelinha / Blog Eliana Michaelichen / Planeta Eliana

segunda-feira, 6 de abril de 2009


Olá pessoal, novidades no blog da Lih.
Para você que ainda não viu ta ai, a nova versão do blog da Lih,
muito lindo com mais detalhes ta muito bom vale a pena conferir ...


www.eliana.com.br/blog

domingo, 5 de abril de 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO



  1. LETICIA HERMONT
  2. DIEGO SILVA SOUSA
  3. DIEGO ALVES OLIVEIRA
  4. FABRICIO MACHADO SILVA
  5. VICTOR RICIONE ADÃO

PARABÉNS AO VENCEDORES!

SORTEIO

Pessoal, o sorteio da promoção já foi realizado! O Resultado que estaria previsto para o dia de amanhã, será divulgado daqui alguns minutos! Por isso fiquem de Olho no ELIANA MB!

Em breve o Resultado

Galera, tá ai, a Lista final dos cadastrados na promoção ELIANA MB DÁ PREMIOS PRA VOCÊ.

  1. VICTOR RICIONE ADÃO - 3 Cadastros;
  2. VANUSA GUIMARÃES - 1 Cadastro;
  3. NATALAI BONNET - 1 Cadastro;
  4. GABRIEL FERNANDES - 1 Cadastro;
  5. FLAVIO VIEIRA - 1 Cadastro;
  6. LETICIA HERMONT - 1 Cadastro;
  7. DIEGO ALVES DE OLIVEIRA - 3 Cadastros;
  8. AMANDA GODOY - 1 Cadastro;
  9. FABRICIO MACHADO SILVA - 1 Cadastro;
  10. DIEGO BAPTISTA - 1 Cadastro;
  11. DIEGO SILVA SOUSA - 4 Cadastros;
  12. ITALO DARU - 1 Cadastro;
  13. ANATACHA SOUSA - 1 Cadastro.
Boa sorte a todos. Acabaram-se as inscrições!
O Sortei será divulgado amanhã. Os prêmio serão
enviados por e-mail, no prazo de 1 semana!
"É importante se reinventar"
Eliana: novos cabelos para a fase blogueira
foto: Mario Rodrigues
Faz quatro anos que a plateia dela deixou de ser só de crianças. Agora, a apresentadora Eliana mira num público mais descolado – olha só que modernos esses cabelos curtos. Ingressou, empolgadona, no mundo virtual. "Fico conectada o tempo inteiro", diz ela, que acaba de reformular seu site. O principal atrativo da página é o blog em que conta um pouco sobre seu cotidiano e dá dicas culturais. "Às vezes, chego em casa cansada e ainda vou escrever." A aposta na internet não rolou à toa. Com vinte anos de carreira (e 35 de idade), Eliana sabe que dar um tapa na imagem sempre cai bem. "É importante se reinventar. Mudei por fora porque houve o mesmo por dentro."
Lica, Você sempre com alto - estimaa continue sempre assim ...
você vai muitoo longe você é capaz ...
sem você a TV não tem graça !!
TE AMAMOS !!