quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Saiu na Isto é Gente...

A Energia da Eliana

A apresentadora festeja o sexto ano de seu trio elétrico. Seu namorado, o empresário João Marcello B ôscoli, esteve com ela na cidade, mas não viu o show.

Eliana desembarcou em Salvador na quinta-feira 20, dois dias antes da data em que sairia pelo sexto ano consecutivo à frente de seu bloco infantil Happy. Mas quem acredita que a apresentadora aproveitou a ocasião para fazer turismo, engana-se. Eliana só trabalhou... E muito! “Ensaiamos na quinta e na sexta-feira, das 11h da manhã até por volta das 20h. Mas eu adoro vir aqui e sair nesse bloco”, contou a apresentadora.

Na manhã do sábado 21, Gente acompanhou sua preparação antes de subir no trio, que percorreu o circuito Barra-Ondina. “O chapéu deve ir preso, né? Se bem que não pulo muito”, ela disse a seu maquiador Danilo Toscano, enquanto ajustava os últimos detalhes de seu figurino assinado por Fabia Bercsek. Na sala de uma das suítes do luxuoso Hotel Convento do Carmo, onde ficou hospedada no bairro do Pelourinho, Eliana não descuidou de nenhum detalhe. “Ai, o perfume”, disparou ao borrifar algumas gotas da fragrância Angel, de Thierry Mugler, antes de seguir com sua equipe para a van que a levou até o bloco.

Ela se prepara para percorrer o circuito Barra-Ondina na manhã do sábado 21. “O chapéu deve ser preso, né?”, pergunta a seu maquiador Danilo Toscano, na suíte do Hotel Convento do Carmo das 10h15, ela subiu no trio. O namorado da apresentadora, o empresário João Marcello Bôscoli, chegou à cidade na sextafeira 20 à noite, mas não a acompanhou. Em sua apresentação de cerca de três horas, Eliana foi acompanhada por cerca de cinco mil foliões. De Salvador, ela seguiu com João Marcello para São Paulo, para descansar. Na Quarta-Feira de Cinzas, ela pretendia retomar as gravações de seu programa Tudo É Possível, da Record.

Fonte: ISTO É GENTE - Blog do Victor

Um comentário: