sábado, 10 de janeiro de 2009

Tudo é Possível ganha novo Cenário em Fevereiro.



Segundo o Blog Eliana Live, Foi anunciado hoje que De acordo com o colunista Flávio Ricco da Tribuna da Imprensa, no dia 8 de fevereiro, Eliana volta de férias e vai apresentar aos telespectadores do "Tudo é Possível", um novo cenário e também novos quadros.Até o dia 1 de fevereiro, o "Tudo é Possível", segue com programas inéditos devidamente gravados em novembro e dezembro, porém uma parte do programa é reprisada.


A revista Contigo fez uma seleção de celebridades que se destacaram em 2008 veja só quais são; Nossa Eliana ficou em 13°Lugar!

- Celebridades 2008 ( FEMININO )
1 - Sandy
2 - Grazi
3 - Claudia Leitte
4 - Ivete Sangalo
5 - Wanessa Camargo
13 -
Eliana

*Contigo*
Calendário Contigo - 2009

Na edição de aniversário de 45 anos, Contigo! publicou um ensaio fotográfico com um time de estrelas que posaram como pin-ups - ícones sensuais que marcaram os anos 50.
O resultado é um sensacional calendário para você curtir toda esta beleza mês a mês, durante o ano inteiro.
E para fechar o ano de 2009 com chave de ouro nossa Eliana!

*Contigo*
A reinvenção de Eliana

Aos 35 anos de idade e 20 de carreira,a apresentadora Eliana festeja o bom momento na profissão e na vida pessoal,ao lado de João Marcello Bôscoli, e diz que pensa em se casar novamente

TEXTO LUCIANA FRANCA FOTOS MIRO/FUJOCA PHOTO DESIGN EDIÇÃO DE MODA PAULO MARTINEZ
colete GLORIA COELHO camisa REINALDO LOURENÇO gravata BRECHÓ JUISI BY LICQUOR chapéu acervo

vestido MARÍLLIA PITTA camisa LU MONTEIRO calça MADAME X
gravata ARAMIS relógio TISSOT para TANI JEWELS sapatos STUDIO TMLS
regata OSKLEN calça FORUM TUFI DUEK broches ACQUA STUDIO suspensório acervo

O cabelo preso e os trajes inspirados no guarda- roupas masculino transformaram completamente a imagem da apresentadora tão conhecida da tevê. Apesar da novidade refletida no espelho do camarim do estúdio fotográfico, era a tinta negra nas unhas que roubava a atenção de Eliana. Ela ficou fascinada com a sofisticação do esmalte preto que usava pela primeira vez e, por um algum tempo, ficou observando os dedinhos que já encantaram o País quando coreografavam sua mais famosa música infantil. O hit de 1993 que lhe rendeu o adjetivo “dedinhos”, muitas vezes associado a seu nome, é passado. Garras definem melhor a fase atual de Eliana, que está comemorando 20 anos de uma bem-sucedida carreira, 10 anos à frente da Rede Record e o privilégio de ser a única mulher a disputar a acirrada audiência das tardes de domingo da televisão brasileira. “Sou uma mulher muito feliz, muito orgulhosa”, define a apresentadora do programa Tudo é Possível, vice-líder de audiência, atrás de Fausto Silva e à frente do ex-patrão Silvio Santos. A apresentadora, que na adolescência trocou baladas e viagens com as amigas por compromissos profissionais, está mais inquieta do que nunca aos 35 anos. “Vou investir em projetos sobre temas que eu, pessoalmente, gostaria de ver, ler, conhecer mais profundamente. Podem ser peças de teatro, livros, documentários... Quero viabilizar ideias que me interessam, projetos de valor, mas ficando nos bastidores”, conta ela, sobre os planos de se dedicar ao papel de produtora em 2009. Nos próximos dias também começa a ensaiar para o Carnaval de Salvador, onde há seis anos comanda o bloco infantil Happy, cantando ao vivo para quatro mil foliões. O bom momento estende-se à vida pessoal. Há dez meses, ela vive um namoro tranquilo e longe dos holofotes com João Marcello Bôscoli, músico, presidente da gravadora Trama e filho da cantora Elis Regina. Separada há quase dois anos do chef e apresentador Edu Guedes, Eliana admite a possibilidade de se casar novamente. Só não sabe ainda se de véu e grinalda.

‘‘Para mim não existe essa coisa: bateu o relógio biológico.A medicina está aí e tudo pode esperar’’


SOBRE O DESEJO DE SER MÃE
paletó RICCI & COLELLA camisa AGHATA FELIX calça GRAÇA OTTONI echarpe D'AROUCHE cinto LENNY & CIA sapatos STUDIO TMLS

Olhando para trás, você tem algum arrepedimento nesses 20 anos de carreira?
De maneira alguma. A trajetória foi, modéstia à parte, sempre muito bem-conduzida, sempre com grandes profissionais ao meu lado. Nunca tive um único mentor que dizesse faça isso, mas sempre gostei de ouvir muitos profissionais e tê-los ao meu lado. Esse é um momento muito feliz porque é a coroação de todo o meu trabalho.


Você começou a trabalhar muito cedo, aos 14 anos, no grupo A Patotinha. Perder a juventude te incomodava de alguma forma?
Não porque ganhei muita experiência de vida. Ganhei muita maturidade. Isso não é um peso, é uma alegria. Na verdade, antecipei um pouco as coisas e hoje eu posso curtir à vontade sem me preocupar com o “preciso trabalhar”. Enquanto as amigas da adolescência estavam viajando em grupo, eu estava trabalhando. Há um ano fui ao Egito com duas amigas, essa foi a minha segunda viagem desse tipo em toda a minha vida. Tinha ido um pouco antes para a Itália com outra amiga. Até então eu só viajava com a família, namorado ou a trabalho.



Como foi essa viagem entre amigas?
Foi realmente muito importante e deliciosa. Pude saborear cada coisinha, entrar no museu do Cairo e apreciar toda aquela beleza, passear pelo rio Nilo, curtir realmente. Ficamos na casa de uma família egípicia e foi uma experiência insquecível conhecer a cultura através do olhar de quem nasceu ali. Pude acompanhar a dinâmica da casa, o dia-a-dia.



Teve medo de deixar o público infantil para brigar pela audiência com Faustão e Silvio Santos?
Medo não porque sabia da minha capacidade. Era uma coisa que eu precisava profissionalmente. Programa infantil já dominava. Adoro desafios.


Como se vê na televisão daqui a 20 anos?
Hoje tenho um programa de entretenimento que diverte, que informa, mas é basicamente um programa de entretenimento. Adoraria ter um programa de entrevistas no horário noturno, tenho essa vontade para o futuro. Aliás, tenho várias vontades depois que eu comecei a trabalhar com o público família, tenho aberto novas frentes. Estou estudando a possibilidade de produzir peça de teatro, não necessariamente de atuar, mas utilizar tudo o que eu aprendi e até mesmo ajudar grandes profissionais que precisam de produção.

cardigã D'AROUCHE camisa AGHATA FELIX regata OSKLEN calça FORUM TUFI DUEK, cinto CNS

‘‘Adoraria ter um programa de entrevistas no horário noturno, tenho essa vontade para o futuro’’

Você completou recentemente 35 anos. Já passou por algum tipo de crise de
idade?
Não tive essa de crise. Será que terei aos 40? Hoje estou muito mais segura e gosto mais de mim do que há 10 anos. Gosto mais do meu corpo, das minhas vontades.



Qual o segredo da sua boa forma?
Faço musculação e ioga. Minha preocupação é mais com a saúde do que com a beleza. Acredito na medicina preventiva, tem que prevenir. Ioga me traz equilibrio emocional e alongamento. Durmo muito melhor desde que comecei a praticar. Tenho mais equilíbrio para decidir coisas importantes. Não como frituras, não tomo refrigerante, mas a minha perdição são os doces. Até os 40, quero tirar completamente os doces da minha vida.


Planeja uma idade para ser mãe?
Para mim não existe essa coisa: bateu o relógio biológico. A medicina está aí e tudo pode esperar. Claro que existe um risco, isso é fato, mas não tenho pressa. Seria um dos momentos mais felizes da minha vida. Certamente serei uma grande mãe, gosto muito de criança. Criança é uma delícia.


O que a relação com o João Marcello te acrescenta?
Estou muito feliz na minha vida profissional, na minha vida pessoal e descobri que, acima de tudo, manter a privacidade preserva a relação saudável. Estou muito feliz, num momento maravilhoso. No passado, as coisas ficaram mais abertas. Não tem nada mais delicioso você manter só para você aquilo que ama.


Tem ouvido mais Elis Regina?
Sempre ouvi Elis Regina, é uma grande cantora (risos).



Você se casaria de novo?
Claro que sim. Sou muito jovem ainda, tenho muita vida pela frente, quero construir uma família. Tudo a seu tempo, não tenho pressa. As mulheres têm se casado mais tarde, tendo filhos mais tarde, isso tudo em função do trabalho. Estou muito tranquila, o que tiver de acontecer, acontecerá.


Se vestiria de noiva e tudo?
Não sei, nunca pensei sobre isso.


Domingo é o dia que você entretém a família brasileira na televisão. Como são os seus domingos?
Sou uma pessoa muito simples. É gostoso demais estar em casa, com a pessoa que amo, ou com a famíla, assistir a um vídeo. Também gosto de ir ao cinema e ao teatro. Outro prazer que tenho é viajar, é o melhor investimento. Toda vez que eu viajo, trago cultura, informação, mais conhecimento, aprendo mais sobre as pessoas, sobre outras civilizações.


Fora do Brasil você sente mais liberdade por ser anônima?
O assédio não me incomoda. Ao contrário, é o termômetro do meu trabalho. Quando quero ficar mais reservada, quietinha, fico em casa. Não tenho essa preocupação. No Brasil ou fora eu faria exatamente as mesmas coisas. Eu gosto de ir ao shopping, de ir à feira, ao supermercado.

Vai mesmo à feira?
Vou, é delicioso. Talvez eu goste porque não tenho a obrigação de ir à feira. Minha mãe diz isso. Não deixo de viver porque sou uma pessoa pública.


Está se preparando para o Carnaval de Salvador. Tem vontade de voltar a desfilar na avenida?
Desfilei durante dez anos na Vai-Vai (em São Paulo). Foi um período ótimo, um ciclo que se fechou em uma década. Minha despedida dessa escola, que eu amo, foi em 2005. Há seis anos comando o Bloco Happy, em Salvador. É o único bloco para toda a família no Carnaval baiano. São mais de quatro mil foliões pulando durante três horas. Eu canto ao vivo. E em Salvador tenho a felicidade de encontrar sempre grandes amigos, como Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Nelson Motta...

costume VR camisa ÁGATA FELIX vestido MARCHESA para A SPACE broche ACQUA STUDIO cinto ZEFERINO sapatos Studio TMLS
Produção de Moda HELENO JR Beleza ROBERT ESTEVÃO/GLLOSS Assistente de Beleza HELDER RODRIGUES/GLLOSS

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009